quinta-feira, 22 de setembro de 2016

[Especial Hollywood Undead no Brasil] Parte 2 - Bate papo com Danny e Funny

Eae, galera. Tudo certo?

Demorou mas saiu a parte 2 do nosso especial Hollywood Undead no Brasil.Nessa parte, vamos bater um papo com dois membros da banda: Funny Man e Danny.



Na quinta-feira, pós Maximus, saí na hora de almoço do meu trabalho e fui até o Hilton onde a banda se hospedava aproveitando o fato de trabalhar lá perto. Cheguei, entrei e fiquei esperando alguém aparecer. Vi um senhor de cabelo preso passando e lembrei que ele era um dos roadies da banda. Fui até ele e perguntei se eles estavam por lá, ele disse que sim e que sairiam para o voo à Argentina às 14h30. Quando já estava me despedindo ele me tira do bolso uma palheta. “Here. Take it” (Toma. Pega). A sorte estava ao nosso favor!



O roadie que estava no hotel

Palheta do HU

Voltei pra dentro do saguão do hotel e lá fiquei esperando, e nesse meio tempo vi Michael Thomas (baterista do Bullet For My Valentine) saindo para uma caminhada até Lzzy Hale (Vocalista do Halestorm) indo tomar um cafezinho no bar. Eis que vejo um sujeito todo tatuado, bermuda e chinelo com o cabelo desarrumado. Eis que surgiu Funny Man.

Rapidamente fui até ele e começamos a bater um papo que você confere à seguir:

Jove:  Oi, Funny. Posso conversar com você por um momento?

Funny Man: Claro, só vou pegar meu café.

Jove: Primeiramente, obrigado pelo show de ontem. Realmente foi incrível. Eu sou do blog UndeadBR, o primeiro fan-site da banda aqui no Brasil e já estamos à 4 anos na ativa.

Funny Man: Nossa! Obrigado!

Jove: O que você achou do show de ontem? Curtiu o público brasileiro?

Funny Man: Sim, o público foi incrível. Gostamos muito de tocar pra vocês.

Jove: Infelizmente não foi todo fã que pode ir por conta do preço do ingresso e tal. Vocês tem muitos fãs aqui que adorariam ver um show solo. Você acha que isso é possível em alguns anos?

Funny Man: Sim, cara. Não temos como dizer quando ou onde, mas queremos muito voltar pra cá e esperamos que seja em breve.

Jove: Só pra terminar: não sei se você vai lembrar de que alguns anos atrás um brasileiro te prometeu um açaí quando viesse ao Brasil. Lembra?

Funny Man: Não lembro dele, mas lembro que alguém havia prometido.

Jove: Ele se desculpa por não poder cumprir a promessa. Ele é um dos administradores do UndeadBR. Fica pra próxima.

Funny Man: Com certeza.

Jove: Funny, muito obrigado pelo seu tempo, desculpa qualquer coisa e bom show lá na Argentina!

Funny Man: Obrigado, cara!

Funny Man
Mais tarde encontro Danny no saguão também, que também respondeu duas perguntas.


Jove: Primeiramente, obrigado pelo show de ontem. Pretendem voltar em breve?

Danny: Obrigado, cara. Ah, pretendemos sim. Queremos voltar em breve.

Jove: Curtiu o show de ontem?

Danny: Sim, gostamos bastante. O publico está de parabéns.

Jove: Obrigado, Danny. Tenham um bom show na Argentina.

Danny: Obrigado!

Danny
E é isso galera. Esse foi o final do nosso especial Hollywood Undead no Brasil. onde fizemos uma resenha completa do show que você pode conferir clicando aqui e também conseguimos conversar com dois membros.  Fizemos uma cobertura incrível, uma experiência sensacional e espero que vocês tenham gostado. 

3 comentários:

  1. Cara, parabéns pela cobertura e pela representação do FC brasileiro! ♥

    ResponderExcluir
  2. Parabéns mano, realmente bater um papo com eles é meu solho também, e você conseguiu, parabéns memsmó muito bom
    Tomara que eles voltem logo pra ca

    ResponderExcluir
  3. Hollywood é sensacional!!!! Ler isso só me fez ficar com mais vontade de ir no show deles !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir