quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Usual Suspects - O que sabemos

Bom galera, saiu o teaser do álbum e, como ocorreu com o American Tragedy, conseguimos dar uma boa ouvida naquela que não me espantaria se fosse o próximo single do novo CD, "Usual Suspects".



O que sabemos sobre essa música? Bom, vamos lá:

1 - A Letra:

Na moralzinha... Eu até sou bom em identificar letras, mas com esse dubstep nervoso e a voz de batata na boca do Funny, o que eu consegui foi:

Voz de Robô Ed:

"I Think I lost my mind
I Think I lost my mind
I Think I lost my mind"

Funny Man:

"Woke one morning on the Sunset Street
With the half smoked blunt
Is the blood on my lip (?) (eu acho que é Lit, de aceso, mas sei lá)

Hit up the rain for the Mary Jane (?)
Man, all she had left was ????????
??? ?? ? ? ? "

Traduzindo livremente, temos:

Eu acho que perdi a cabeça
Eu acho que perdi a cabeça
Eu acho que perdi a cabeça


Acordei uma manhã na Sunset Street
Com um baseado meio fumado
E sangue nos meus labios

(A parte a seguir é uma grande suposição, e eu provavelmente errei)

Fui atrás do traficante pela Marijuana
Cara, tudo que ela tinha eram 20 gramas (Rain é uma gíria usada para um traficante que consegue estocar grandes quantidades de drogas, e twin, que eu creio ter ouvido, é a giria para 20 dolares de maconha, ou 2 gramas, considerada pequena quantidade, o que explicaria a indignação do Funny Man em um grande traficante ter pouca droga)

2 - A Referência




The Usual Suspects é um filme de 1995, aclamado como um dos melhores filmes de criminosos já feitos. Ele conta a historia de 5 bandidos e uma figura misteriosa que eles procuram para poder se provarem inocentes de um grande crime. O filme custou 6 milhões de dólares para ser feito e ganhou 2 oscars.

Não me espantaria nem um pouco se na música do HU houvesse uma referência à Keyser Soze ou ao Sr. Kobayashi,

E é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário