segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Undeadcast #3 - O Que Esperar do Novo Álbum?


2015 está só começando para a UndeadBr, e como sinal disso, é com muito orgulho que entregamos o Undeadcast, o podcast oficial do blog!
É sempre muito divertido gravar esse tipo de conteúdo, e é algo muito satisfatório poder dividir ele com vocês. Pretendemos esse ano, dar uma continuidade mais sólida ao nosso podcast, e conseguir trazer mais episódios, em menos tempo.

No episódio de hoje, Augusto, José, Romulo, Bárbara e Jove, discutiram um pouco sobre o próximo álbum da banda, o Day Of The Dead, e contaram o que esperam, juntamente com a opinião de vocês.

Essa edição contou com participação do Sergio, da Hollywood Undead Brasil, e esperamos que nos próximos, tenham muitas outras pessoas participando com a gente!

Então é isso, galera. Escutem, contem para a gente o que acharam, e como sempre, estamos abertos a sugestões, críticas, e idéias para futuros conteúdos!

Tenham todos um excelente 2015, e se preparem, porque a UndeadBr vai trazer muitas novidades!


[UPDATE] Agora você pode ouvir e baixar o podcast, via Soundcloud!

 



3 comentários:

  1. Poderiam fazer uma podcast com alguns dos seguidores das pages ou algo do tipo.. seria bem bacana ouvir a opiniao do "publico" da page assim como seria uma boa forma de aproximaçao entre os donos/adms e os fas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos trabalhando nessa aproximação, por enquanto estamos com pessoas próximas, mas pretendemos trazer outras pessoas. No momento, continuaremos com o esquema de ler comentários e idéias. Mas valeu pela sugestão!

      Excluir
  2. Poderiam fazer uma podcast com alguns dos seguidores das pages ou algo do tipo.. seria bem bacana ouvir a opiniao do "publico" da page assim como seria uma boa forma de aproximaçao entre os donos/adms e os fas.

    ResponderExcluir