domingo, 28 de dezembro de 2014

[ENTREVISTA] - Daren Pfeifer (Parte 2)

Zé - Como era a atmosfera durante a Tour com a banda? Você tem alguma historia especial para nos contar?




Daren - Todo mundo tem seu próprio modo de relembrar suas experiencias de tour. Verdade seja dita, eu sou muito chato fora do palco. Eu passava meus dias me perdendo nas diferentes cidades em que nós estávamos. Eu alugaria um carro e desapareceria o dia todo. Eu seria aquele turista besta com um mapa da cidade e uma GoPro, tirando selfies que nem uma Kardashian.

Eu também busco lojas de artigos usados e antiguidades para encontrar instrumentos antigos. Uma vez eu achei um dos meus sets de bateria favoritos enterrado em uma loja de penhores, o comprei e enviei-o de volta pra casa em Los Angeles.

Levei mais de um ano para restaurá-lo porquê ele era dos anos 20. Os dias eram chatos, mas os shows eram qualquer coisa menos isso! Eu não festejava tanto assim com a banda. Algumas horas antes do show eu aparecia pra preparar o set de bateria, me aquecer e relaxava, vendo filmes e seriados no NetFlix.

Eu não bebo muito e não fumo. Nunca tive um problema com isso. Só não é o jeito que eu fui criado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário