quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Especial: Melhores do ano [Jove]

E aí, rapeize! Hoje é o meu dia de trazer aqui os meus escolhidos para os melhores de 2013. Ah, obrigado zé pelo "modelete arrasa-corações".

O ano de 2013 trouxe bastante coisa boa e deu um trampinho selecionar somente alguns mas vamos la para os Top 5 Albuns do ano.


5: Hail to the King (Avenged Sevenfold)

 

Sim, quinto lugar. O Avenged Sevenfold trouxe esse trabalho que, particularmente, estranhei DEMAIS! Cade aquela bateria com seus pedais duplos e viradas trabalhadas ? Cade os riffs arrasadores que tem o City Of Evil e Nightmare ? Quando eles falaram que ia mudar o estilo do album não acreditei que fosse pra tanto. Mas no final acabei curtindo pra caramba o album. Foi só questão de acostumar mesmo.




4 - Aftershock (Motorhead)


Ah, um pouco de heavy/trash do bão! Rapido como sempre, garganta de Lemmy Killmister rasgando nos vocais e sem perder a originalidade da banda. Lembro de pegar o carro do papis la pela 01hrs da manhã e socar o volume la em cima acordando o bairro todo. Merecido quarto lugar




3 - Black Dog Barking (Airbourne)


Pra quem curte AC/DC esse album é um prato cheio! Diferente dos outros dois albuns, Black Dog Barking ficou mais trabalhado, arriscou mais com algum fora só dos riffs costumeiros de hard rock. As letras com o mesmo sentido de Pé na porta, Soco na cara, cerveja e mulher. O unico ponto fraco é a duração de apenas 37 minutos para as 10 musicas. Destaque para Live it Up e Cradle to the Grave



2 - Infestissumam (Ghost B.C.)


Esse eu vou guardar comigo e passar de geração em geração. O que mais me surpreendeu nesse album foi o tamanho da evolução da banda. No seu primeiro album era marcado pelos traços do Heavy Metal classico de Blue Oyster Cult e letras do alem, em Infestissumam a criatividade e a exploração musical atingiram outro nivel. Simplesmente genial! Se voce gosta de coisas sobrenaturais, demonios e um bom e tradicional Heavy Metal essa é a pedida. Uns dizem que esta meio pop mas discordo completamente.


1 - 13 (Black Sabbath)


Com certeza esse é o primeiríssimo colocado. A volta dos pais do Heavy Metal em grande estilo! Não a muito o que falar desse album, só ouvindo pra descobrir o poder que ele tem. Primeiro lugar fechando os top 5 albuns do ano!



__________________________________________________________________________

Momento do Ano

Meu momento do ano é uma frase da Believe do Hollywood Undead. Na parte em que J-Dog canta sua parte a frase mais foda de todas é Nobody can fix me if I'm part of the problem. Essa frase me pegou de um jeito que logo menos rola uma tattoo dela! Coloca nos 3:43



__________________________________________________________________________

Clipe do Ano

Esse clipe do Mumford and Sons é super engraçado! A banda contem 4 integrantes e no clipe, os 4 são interpretados por atores famosos como o Ed Helms, Stu de Se Beber Case e Jason Sudeikis , o Kurt de Quero matar meu Chefe. Vale a pena conferir!



__________________________________________________________________________

Musica do ano

Essa musica é um cover que o Ghost B.C. fez para um EP de mesmo nome If You Have Ghosts. A pegada dessa musica é surreal! Vicia do começo ao fim! Acho que é o primeiro cover que eu ouço que falo que na verdade essa é a original e não o cover. Deu pra manjar ? Se liga nessa. Alias, eu escrevi essa materia com essa musica de fundo.




Bom galerinha, o bom dia e companhia vai ficando por aqui post se encerra aqui e amanhã tem a parte da unica femea do bando a senhorita Babs. Um beijo e abraço e até por ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário