domingo, 22 de setembro de 2013

O que ouvir? #3: Crazy Town


   Depois de muita demora, estamos de volta com o "O que ouvir?", e hoje vamos voltar um pouco no tempo, mais precisamente em 1999.
   Duvido que quem viveu nessa época não se lembra desse som:


   Para quem lembra do som mas não sabe o nome da banda, senhoras e senhores lhes apresento CRAZY TOWN!

   Crazy Town é uma banda Californiana formada em 1995 e é liderada pelos rappers Bret "Epic" Mazur, e Seth "Shifty" Binzer, os quais sozinho gravaram o primeiro álbum da banda, o "The Gift of Game" em 1999.


   A banda alcançou o reconhecimento com o single "Butterfly", o qual alcançou o primeiro lugar no hot top da Billboard.

   Porém não obtiveram o mesmo sucesso com o segundo álbum "Darkhorse", que foi lançado em 2002, o qual particularmente é o meu álbum favorito da banda.

   Os anos seguintes foram bem turbulentos para a banda. Saídas de membros, e o fim da banda seguido das mortes do guitarrista Rust Epique, e do Dj Adam Goldstein, vulgo Dj AM.

                                          

   Porém, depois de muitas tentativas de retorno da banda, no mês passado eles anunciaram seu retorno mantendo apenas os membros originais (Shifty e Epic), e estão trabalhando no próximo álbum "Brimstone Sluggers" que está previsto para ser lançado ainda esse ano.


   Para quem quiser uma entrevista traduzida, nossos parceiros da NM4U fizeram uma ótima entrevista esse mês com a banda, e vocês podem conferir AQUI!


   E por hoje, ficamos por aqui! tentarei postar a parte 4 da coluna essa semana mesmo, e tentarei não atrasar mais rs, até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário