sábado, 8 de setembro de 2012

Novidades podem estar vindo por aí!



      Depois de um bom tempo sem nenhuma novidade sobre o andamento do novo álbum (além de postagens dizendo que o álbum está pronto e em fase final de mixagem e sneak peeks das novas máscaras, nao houveram muitas outras informaçoes), as próximas semanas podem compensar com novidades.
 Ontem J-Dog e Funny Man participaram de uma entrevista com Rick Florino da Artist Direct, onde provavelmente trataram das primeiras novidades sobre o próximo álbum depois de muito tempo (talvez as últimas novidades "consideráveis" sobre ele  vieram no final do ano passado, começo desse ano). A entrevista não tem data ainda para ser divulgada, mas assim que ela for divulgada você poderá conferir aqui ela traduzida na íntegra!

     A segunda novidade é que no dia 17 de Setembro a banda fará uma participação especial no programa "Loveline Show", um programa de rádio focado em distribuir medicamentos e conselhos amigáveis por telefone para seus ouvintes.
 Será que durante o programa poderemos ouvir alguma música nova da banda, ou até mesmo mais informações? A única coisa que podemos ter certeza é que com toda essa movimentação que começou, a banda começou a preparar o terreno para, finalmente,  trazer seu novo álbum que está previsto para o final desse ano, ou começo de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário