sábado, 9 de junho de 2012

O que esperar do próximo álbum? Pt. 2


 Como prometido há alguns meses(e com muito atraso), hoje postarei a parte 2 das atualizações do próximo álbum de estúdio da banda, que está previsto para o verão deste ano (se você perdeu a primeira parte deste post, confira AQUI!).

 As novidades dessa vez, são as seguintes:

- Outros nomes apareceram na produção e gravação do novo álbum, nomes como Danny Lohner (que já trabalhou anteriormente com a banda no Swan Songs e no Desperate Measures), Richie Stites (que já trabalhou com Michael Jackson) e Steven Slate (Nickelback e Train).

- Nos últimos dias a banda tem postado algumas fotos e comentários sobre a gravação, e em um desses posts a banda postou uma foto onde era possível ler um trecho de uma nova música, possivelmente uma "party song".


 - Daren Pfeifer, o atual baterista que acompanha a banda em suas turnês, esta gravando a bateria do novo álbum.


- No momento a banda esta gravando as últimas músicas, e logo menos partem para o período de mixagem.


- A banda esta gravando um documentário, que poderá estar em um possível DVD que acompanhará o novo álbum.

- Ontem a banda anunciou em seu twitter que estavam visitando Jerry Constantine para conversar sobre as novas máscaras.

- O guitarrista John 5 (Rob Zombie, Marilyn Manson) tocará em algumas partes do álbum, assim como foi no American Tragedy.

 E isso é o que sabemos até agora sobre o novo álbum, fiquem ligados no blog para novidades! Se você sabe alguma outra novidade que não postamos ainda, entre em contato com a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário