sábado, 11 de fevereiro de 2012

O que esperar do próximo álbum? Pt.1

Menos de um ano. Esse foi o tempo que os fãs precisaram esperar para receber a notícia de que a banda esta preparando um novo álbum.
Em Novembro do ano passado ao sair com o Avenged Sevenfold na "Buried Alive Tour", a banda já tinha em seu ônibus o equipamento de gravação, e deixaram bem avisado para os fãs que estavam começando a preparar um novo álbum, e pouco tempo depois veio a notícia de que o álbum seria lançado em 2012!
Segue abaixo um resumo de toda a informação que temos até o momento:

- A banda tem agora "passe livre" da gravadora para levar o álbum para o caminho que preferirem.

- O álbum mesclará os estilos dois álbuns anteriores, tendendo mais para o lado do Swan Songs do que do American Tragedy.

- As "Party Songs" estarão mais presentes do que estiveram no American Tragedy, deixando a entender que será menos "obscuro".

- Griffin Boice o esta produzindo e diariamente em seu twitter comenta sobre seu andamento

- Na semana passada, começaram as gravações, e Danny revelou que estariam gravando novamente com "Sam e Sluggo" que já tinham trabalhado com a banda em "Hear Me Now", "My Town" e "Mother Murder"

- O álbum tem previsão para ser lançado no verão desse ano.

Em entrevista recente J Dog e Charlie Scene resumem um pouco mais sobre o álbum e contam um pouco sobre o equipamento usado, veja a entrevista no vídeo abaixo:


E agora fica a pergunta, o que esperar desse novo álbum?Que caminho a banda vai seguir?E quando teremos novas músicas?Fique ligado no blog para novas informações!

Nenhum comentário:

Postar um comentário